Pages

2 de maio de 2011

UMA MENSAGEM SEMPRE ATUAL


JESUS SALVA
“Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles” (Mateus 1: 21, NTLH)
Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” (Atos 16: 31, RA).


JESUS CURA
“Depois do pôr-do-sol, o povo levou até Jesus muitas pessoas que estavam dominadas por demônios. E ele, apenas com uma palavra, expulsava os espíritos maus e curava todas as pessoas que estavam doentes. Jesus fez isso para cumprir o que o profeta Isaías tinha dito: ‘Ele levou as nossas doenças e carregou as nossas enfermidades’” (Mateus 8 :16,17, NTLH)
“Jesus chamou os seus doze discípulos e lhes deu autoridade para expulsar espíritos maus e curar todas as enfermidades e doenças graves (... )Jesus enviou esses doze homens, dando-lhes a seguinte ordem: (...) Vão e anunciem isto: “O Reino do Céu está perto.” Curem os leprosos e outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios. Vocês receberam sem pagar; portanto, dêem sem cobrar” (Mateus 10 : 1, 5, 7,8, NTLH)


JESUS BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO
“Eu os batizo com água para mostrar que vocês se arrependeram dos seus pecados, mas aquele que virá depois de mim os batizará com o Espírito Santo e fogo. Ele é mais importante do que eu, e não mereço a honra de carregar as sandálias dele.” (Mateus 3: 11)
“E Pedro continuou: – Quando comecei a falar, o Espírito Santo veio sobre eles, como tinha vindo sobre nós no princípio. Aí eu lembrei que o Senhor Jesus tinha dito: É verdade que João batizou com água, mas vocês serão batizados com o Espírito Santo. ’” (Atos 11: 15, 16)


JESUS VOLTARÁ
“Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas” (Filipenses 3 : 20,21)
“[...] e disseram: – Homens da Galiléia, por que vocês estão aí olhando para o céu? Esse Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo modo que vocês o viram subir” (Atos 1: 11)

0 comentários:

Postar um comentário

comente aqui